domingo, 3 de outubro de 2010

DONA VIDA - Por Edilma Rocha


Você sempre me põe a prova.
Escolhe meus momentos felizes para me dar mais
uma decisão importante a tomar.
Foram tantas as passagens difíceis que me impôs,
que até perdi a conta das minhas provações.
Novamente instalou-se na minha porta.
Mais uma vez está aqui,
ameaçadora e cruel...
Você é capaz de superar mais esta prova ?
Me pergunta ironicamente.
E a minha aparência frágil precisa de escudo
para mostrar que lutarei novamente contra você
Dona Vida.
Minhas armas são poderosas.
Tenho a fé em Deus acima de tudo.
A coragem de suportar as dores
e deixar sair da minha alma
a força e a determinação para continuar.
Viverei mais este momento difícil lutando e sorrindo novamente,
pois este sorriso é a minha bandeira a frente da batalha.
Vou lhe suportar mais uma vez,
Dona Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário