segunda-feira, 15 de junho de 2009

E N A M O R A D A


Estou enamorada
Pelas coisas que faço
Pelas coisas que aprecio
Pela minha cria
Estou enamorada
Por pessoas como você
Por ocasiões especiais
Estou enamorada
Por coisas que virão
E que não sei o que
Estou enamorada
Por outras maneiras de amar
Somente enamorada
Em um só coração
Enamorada estou e estarei
Diante do belo que aprecio
Infeliz ? não mais serei
Linda como me chamas
Muito querida como diz
Amando e sendo amada
Realidades ficam prá trás
Ocasiões e situações
Certamente surgirão
Hora e lugar não sei
Apenas enamorada estarei

Um comentário:

  1. Edilma já é em si um poema
    Mulher das águas cristalinas,
    Cascatas, borbulhas de espumas
    Fiel a seus princípios na eterna busca de si mesma.
    Semeia graça e beleza por onde passa. Linda
    e querida. Brava índia cariri quando a luta se apresenta. A realidade é que se vive por estar enamorado de todas as coisas. Principalmente de gente! Gente como você!

    ResponderExcluir